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harmonia com a natureza feito especialmente para você relaxar!
1. Pedido de cancelamento e alteração deverão ser por escrito e encaminhados para o seguinte whatsapp: 48 9 84680813 e seu recebimento deve ser confirmado pela Central de Reservas através de email-resposta;
2. A alteração de datas sem qualquer multa será cabível para solicitações feitas com no mínimo 15 dias de antecedência do check-in, e somente poderá ser feita para as datas indicadas pela Central de Reservas. A alteração de datas poderá implicar em alteração na tarifa, que deverá ser integralizada pelo solicitante.
3. A devolução, quando cabível, será efetuada desde cumpridas as seguintes regras:
4. Em caso de saída antecipada não haverá devolução ou utilização futura das diárias restantes.
5. Casos especiais serão analisados pela administração, após apresentação de comprovação de sua ocorrência por parte do hóspede.
6. Nossa política de cancelamento e remarcação segue o Código de Defesa do Consumidor, a Lei Geral de Turismo e a regulamentação da Embratur e do Ministério do Turismo.
7. A devolução, para pacotes e diárias de datas comemorativas, feriados e pacotes especiais, quando cabível, será efetuada desde cumpridas as seguintes regras:
Observações:
*Nas reservas feitas através de cartão de crédito ou débito, QR code e boleto bancário, serão descontados do valor a ser devolvido os custos de operação dos meios de cobrança, de acordo com a modalidade escolhida. A devolução será feita em até 15 dias úteis.
**A unidade contratada ficará disponível até as 21h da data prevista para o check-in, após este período será considerado no-show e o hotel tem o direito de usufruto sem qualquer estorno financeiro.
***Serão descontadas taxas de transação bancárias e impostos, se houver.
****A Carta Crédito é dada em valor em reais (R$) e não em diárias, visto que as diárias podem sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão e poderá ser utilizada em serviços disponibilizados pelo Parque nas datas a serem disponibilizadas pela Central de Reservas, não podendo ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados.
*****Chuva e mau tempo não são considerados motivos de força maior e não se enquadram em Casos especiais para fins de cancelamento ou remarcação, sendo aplicadas, nestes casos, as regras gerais acima elencadas.
1. Serão aplicadas às reservas do camping as mesmas regras de cancelamento, remarcação e devoluções previstas em nossa política geral, lembrando que chuva e mau tempo não são considerados motivos de força maior e, portanto, não se enquadram em Casos especiais para fins de cancelamento ou remarcação, sendo aplicadas, nestes casos, as regras gerais
Observações:
*Nas reservas feitas através de cartão de crédito ou débito, QR code e boleto bancário, serão descontados do valor a ser devolvido os custos de operação dos meios de cobrança, de acordo com a modalidade escolhida. A devolução será feita em até 15 dias úteis.
**A cabana contratada ficará disponível até as 19h da data prevista para o check-in, após este período será considerado no-show e o hotel tem o direito de usufruto sem qualquer estorno financeiro.
**Serão descontadas taxas de transação bancárias e impostos, se houver.
***A Carta Crédito é dada em valor em reais (R$) e não em diárias, visto que as diárias podem sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão e não pode ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados.
****Chuva e mau tempo não são considerados motivos de força maior e não se enquadram em Casos especiais para fins de cancelamento ou remarcação, sendo aplicadas, nestes casos, as regras gerais acima elencadas.
1. Serão aplicadas às reservas do camping as mesmas regras de cancelamento, remarcação e devoluções previstas em nossa política geral, lembrando que chuva e mau tempo não são considerados motivos de força maior e, portanto, não se enquadram em Casos especiais para fins de cancelamento ou remarcação, sendo aplicadas, nestes casos, as regras gerais
Observações:
*Nas reservas feitas através de cartão de crédito ou débito, QR code e boleto bancário, serão descontados do valor a ser devolvido os custos de operação dos meios de cobrança, de acordo com a modalidade escolhida. A devolução será feita em até 15 dias úteis.
**A área contratada ficará disponível até as 14h da data prevista para o check-in, após este período será considerado no-show e o hotel tem o direito de usufruto sem qualquer estorno financeiro.
**Serão descontadas taxas de transação bancárias e impostos, se houver.
***A Carta Crédito é dada em valor em reais (R$) e não em diárias, visto que as diárias podem sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão e não pode ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados.
****Chuva e mau tempo não são considerados motivos de força maior e não se enquadram em Casos especiais para fins de cancelamento ou remarcação, sendo aplicadas, nestes casos, as regras gerais acima elencadas.
1. Pedido de cancelamento e alteração deverão ser por escrito e encaminhados para o seguinte whatsapp: 48 9 8468-0813 e seu recebimento deve ser confirmado pela Central de Reservas através de email-resposta;
2. A alteração de datas sem qualquer multa será cabível para solicitações feitas com até 7 dias de antecedência, e somente poderá ser feita para as datas indicadas pela Central de Reservas.
3. A devolução, quando cabível, será efetuada desde cumpridas as seguintes regras:
4. No Show (Não-Comparecimento): Não haverá devolução ou remarcação.
5. Em caso de saída antecipada não haverá devolução ou utilização futura das diárias restantes.
6. Casos especiais serão analisados pela administração, após apresentação de comprovação de sua ocorrência por parte do hóspede.
7. Nossa política de cancelamento e remarcação segue o Código de Defesa do Consumidor, a Lei Geral de Turismo e a regulamentação da Embratur e do Ministério do Turismo.
Observações:
*Nas reservas feitas através de cartão de crédito ou débito, QR code e boleto bancário, serão descontados do valor a ser devolvido os custos de operação dos meios de cobrança, de acordo com a modalidade escolhida. A devolução será feita em até 15 dias úteis.
**O ambiente contratado ficará disponível nos prazos abaixo. Após os mesmos, será considerado no-show, e o estabelecimento tem o direito de usufruto do ambiente sem qualquer estorno financeiro:
***Serão descontadas taxas de transação bancárias e impostos, se houver.
****A Carta Crédito é dada em valor em reais (R$), visto que as condições de comercialização podem sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão e não pode ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados.
*****Chuva e mau tempo não são considerados motivos de força maior e não se enquadram em Casos especiais para fins de cancelamento ou remarcação, sendo aplicadas, nestes casos, as regras gerais acima elencadas.
Observações:
*Nas reservas feitas através de cartão de crédito ou débito, QR code e boleto bancário, serão descontados do valor a ser devolvido os custos de operação dos meios de cobrança, de acordo com a modalidade escolhida. A devolução será feita em até 15 dias úteis.
**O ambiente contratado ficará disponível nos prazos abaixo. Após os mesmos, será considerado no-show, e o restaurante tem o direito de usufruto do ambiente sem qualquer estorno financeiro:
***Serão descontadas taxas de transação bancárias e impostos, se houver.
****A Carta Crédito é dada em valor em reais (R$), visto que as condições de comercialização podem sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão e não pode ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados.
*****Chuva e mau tempo não são considerados motivos de força maior e não se enquadram em Casos especiais para fins de cancelamento ou remarcação, sendo aplicadas, nestes casos, as regras gerais acima elencadas.