Política de Cancelamento e/ou remarcações e devoluções

Antes de reservar, tenha certeza de que a data solicitada está correta e você estará disponível para utilizá-la, pois ao efetuar uma reserva, você está garantindo um espaço exclusivo à você, o que deixará a vaga indisponível às outras pessoas.

1. Pedido de cancelamento e alteração deverão ser por escrito e encaminhados para o seguinte whatsapp: 48 9 84680813 e seu recebimento deve ser confirmado pela Central de Reservas através de email-resposta;

2. A alteração de datas sem qualquer multa será cabível para solicitações feitas com no mínimo 15 dias de antecedência do check-in, e somente poderá ser feita para as datas indicadas pela Central de Reservas. A alteração de datas poderá implicar em alteração na tarifa, que deverá ser integralizada pelo solicitante.

  • Após a remarcação da reserva, não será possível realizar uma nova alteração ou cancelamento.

3. A devolução, quando cabível, será efetuada desde cumpridas as seguintes regras: 

  • Para solicitações com antecedência de no mínimo 30 dias da data do check-in: devolução de 100% do valor pago*; 
  • Para solicitações com antecedência de 29 a 15 dias da data do check-in: devolução de 50% do valor total da reserva em crédito, utilizáveis em até 3 meses e com possibilidade de uma única remarcação, de acordo com a tarifa vigente do novo período; 
  • Para solicitações com antecedência de 14 a 7 dias da data do check-in:  devolução de 40% do valor total da reserva em crédito, utilizáveis em até 3 meses e com possibilidade de uma única remarcação, de acordo com a tarifa vigente do novo período; 
  • Para solicitações com antecedência inferior 7 dias da data do check-in:  devolução de 20% do valor total da reserva em crédito, utilizáveis em até 3 meses e com possibilidade de uma única remarcação, de acordo com a tarifa vigente do novo período;
  • No Show (Não-Comparecimento): Não haverá devolução ou remarcação**. 

4. Em caso de saída antecipada não haverá devolução ou utilização futura das diárias restantes.

5. Casos especiais serão analisados pela administração, após apresentação de comprovação de sua ocorrência por parte do hóspede.

6. Nossa política de cancelamento e remarcação segue o Código de Defesa do Consumidor, a Lei Geral de Turismo e a regulamentação da Embratur e do Ministério do Turismo.

7. A devolução, para pacotes e diárias de datas comemorativas, feriados e pacotes especiais, quando cabível, será efetuada desde cumpridas as seguintes regras: 

  • Para solicitações com antecedência de no mínimo 60 dias da data do check-in: devolução de 100% do valor pago*; 
  • Para solicitações com antecedência de 59 a 30 dias da data do check-in: devolução de 90% do valor total da reserva em crédito, utilizáveis em até 3 meses e com possibilidade de uma única remarcação, de acordo com a tarifa vigente do novo período; 
  • Para solicitações com antecedência de 29 a 15 dias da data do check-in: devolução de 80% do valor total da reserva em crédito, utilizáveis em até 3 meses e com possibilidade de uma única remarcação, de acordo com a tarifa vigente do novo período; 
  • Para solicitações com antecedência de 14 a 7 dias da data do check-in:  devolução de 60% do valor total da reserva em crédito, utilizáveis em até 3 meses e com possibilidade de uma única remarcação, de acordo com a tarifa vigente do novo período; 
  • Para solicitações com antecedência inferior 7 dias da data do check-in:  devolução de 20% do valor total da reserva em crédito, utilizáveis em até 3 meses e com possibilidade de uma única remarcação, de acordo com a tarifa vigente do novo período;
  • No Show (Não-Comparecimento): Não haverá devolução ou remarcação**.

Observações:

*Nas reservas feitas através de cartão de crédito ou débito, QR code e boleto bancário, serão descontados do valor a ser devolvido os custos de operação dos meios de cobrança, de acordo com a modalidade escolhida. A devolução será feita em até 15 dias úteis.

**A unidade contratada ficará disponível até as 21h da data prevista para o check-in, após este período será considerado no-show e o hotel tem o direito de usufruto sem qualquer estorno financeiro.

***Serão descontadas taxas de transação bancárias e impostos, se houver.

****A Carta Crédito é dada em valor em reais (R$) e não em diárias, visto que as diárias podem sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão e poderá ser utilizada em serviços disponibilizados pelo Parque nas datas a serem disponibilizadas pela Central de Reservas, não podendo ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados. 

*****Chuva e mau tempo não são considerados motivos de força maior e não se enquadram em Casos especiais para fins de cancelamento ou remarcação, sendo aplicadas, nestes casos, as regras gerais acima elencadas. 

1. Serão aplicadas às reservas do camping as mesmas regras de cancelamento, remarcação e devoluções previstas em nossa política geral, lembrando que chuva e mau tempo não são considerados motivos de força maior e, portanto, não se enquadram em Casos especiais para fins de cancelamento ou remarcação, sendo aplicadas, nestes casos, as regras gerais

Observações:

*Nas reservas feitas através de cartão de crédito ou débito, QR code e boleto bancário, serão descontados do valor a ser devolvido os custos de operação dos meios de cobrança, de acordo com a modalidade escolhida. A devolução será feita em até 15 dias úteis.

**A cabana contratada ficará disponível até as 19h da data prevista para o check-in, após este período será considerado no-show e o hotel tem o direito de usufruto sem qualquer estorno financeiro.

**Serão descontadas taxas de transação bancárias e impostos, se houver.

***A Carta Crédito é dada em valor em reais (R$) e não em diárias, visto que as diárias podem sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão e não pode ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados. 

****Chuva e mau tempo não são considerados motivos de força maior e não se enquadram em Casos especiais para fins de cancelamento ou remarcação, sendo aplicadas, nestes casos, as regras gerais acima elencadas. 

1. Serão aplicadas às reservas do camping as mesmas regras de cancelamento, remarcação e devoluções previstas em nossa política geral, lembrando que chuva e mau tempo não são considerados motivos de força maior e, portanto, não se enquadram em Casos especiais para fins de cancelamento ou remarcação, sendo aplicadas, nestes casos, as regras gerais

Observações:

*Nas reservas feitas através de cartão de crédito ou débito, QR code e boleto bancário, serão descontados do valor a ser devolvido os custos de operação dos meios de cobrança, de acordo com a modalidade escolhida. A devolução será feita em até 15 dias úteis.

**A área contratada ficará disponível até as 14h da data prevista para o check-in, após este período será considerado no-show e o hotel tem o direito de usufruto sem qualquer estorno financeiro.


**Serão descontadas taxas de transação bancárias e impostos, se houver.


***A Carta Crédito é dada em valor em reais (R$) e não em diárias, visto que as diárias podem sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão e não pode ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados. 

****Chuva e mau tempo não são considerados motivos de força maior e não se enquadram em Casos especiais para fins de cancelamento ou remarcação, sendo aplicadas, nestes casos, as regras gerais acima elencadas. 

1. Pedido de cancelamento e alteração deverão ser por escrito e encaminhados para o seguinte whatsapp: 48 9 8468-0813 e seu recebimento deve ser confirmado pela Central de Reservas através de email-resposta; 

2. A alteração de datas sem qualquer multa será cabível para solicitações feitas com até 7 dias de antecedência, e somente poderá ser feita para as datas indicadas pela Central de Reservas. 

  • Após a remarcação da reserva, não será possível realizar uma nova alteração ou cancelamento.

3. A devolução, quando cabível, será efetuada desde cumpridas as seguintes regras:

  • Alterações de datas e cancelamentos solicitados com prazo entre 06 dias a 04 dias de antecedência: devolução de 80% do valor total da reserva em crédito, utilizáveis em até 3 meses e com possibilidade de uma única remarcação, de acordo com a tarifa vigente do novo período;
  • Alterações de datas e cancelamentos solicitados com prazo entre 03 dias a 02 dias de antecedência: devolução de 50% do valor total da reserva em crédito, utilizáveis em até 3 meses e com possibilidade de uma única remarcação, de acordo com a tarifa vigente do novo período;
  • Alterações de datas e cancelamentos solicitados com menos de 1 dia de antecedência: devolução de 20% do valor total da reserva em crédito, utilizáveis em até 3 meses e com possibilidade de uma única remarcação, de acordo com a tarifa vigente do novo período;

4. No Show (Não-Comparecimento): Não haverá devolução ou remarcação.

5. Em caso de saída antecipada não haverá devolução ou utilização futura das diárias restantes.

6. Casos especiais serão analisados pela administração, após apresentação de comprovação de sua ocorrência por parte do hóspede.

7. Nossa política de cancelamento e remarcação segue o Código de Defesa do Consumidor, a Lei Geral de Turismo e a regulamentação da Embratur e do Ministério do Turismo.

Observações:

*Nas reservas feitas através de cartão de crédito ou débito, QR code e boleto bancário, serão descontados do valor a ser devolvido os custos de operação dos meios de cobrança, de acordo com a modalidade escolhida. A devolução será feita em até 15 dias úteis.

**O ambiente contratado ficará disponível nos prazos abaixo. Após os mesmos, será considerado no-show, e o estabelecimento tem o direito de usufruto do ambiente sem qualquer estorno financeiro:

  • quiosque até as 8h30min; 

***Serão descontadas taxas de transação bancárias e impostos, se houver.

****A Carta Crédito é dada em valor em reais (R$), visto que as condições de comercialização podem sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão e não pode ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados. 

*****Chuva e mau tempo não são considerados motivos de força maior e não se enquadram em Casos especiais para fins de cancelamento ou remarcação, sendo aplicadas, nestes casos, as regras gerais acima elencadas. 

  1. As reservas para eventos especiais e almoço não são passíveis de remarcação, e em caso de cancelamento com até 48hs de antecedência, haverá a devolução de 50% do valor total da reserva em crédito, utilizáveis em até 3 meses. Após esse prazo de 48hs não haverá devolução.
  1. No Show (Não-Comparecimento): Não haverá devolução.

 

Observações:

*Nas reservas feitas através de cartão de crédito ou débito, QR code e boleto bancário, serão descontados do valor a ser devolvido os custos de operação dos meios de cobrança, de acordo com a modalidade escolhida. A devolução será feita em até 15 dias úteis.

**O ambiente contratado ficará disponível nos prazos abaixo. Após os mesmos, será considerado no-show, e o restaurante tem o direito de usufruto do ambiente sem qualquer estorno financeiro:

  • almoço até 30 min após o horário previsto na reserva

***Serão descontadas taxas de transação bancárias e impostos, se houver.


****A Carta Crédito é dada em valor em reais (R$), visto que as condições de comercialização podem sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão e não pode ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados. 

*****Chuva e mau tempo não são considerados motivos de força maior e não se enquadram em Casos especiais para fins de cancelamento ou remarcação, sendo aplicadas, nestes casos, as regras gerais acima elencadas.